terça-feira, 23 de junho de 2009

A Mayla fez, eu gostei. :D


Me vêem como uma pessoa forte, lutadora, que não sofre, que chora em vão, uma pessoa falsa com ela e com todos. Na verdade eu escondo, me escondo atrás de uma aparência feliz, de um sorriso falso, de um sentimento que não existe, de palavras bonitas, de uma aparência forte. (...)

Penso se sou estranha, mas paro pra pensar e me lembro que tem muita gente pior, que se esconde atrás de uma máscara, que faz tudo pra ser aceita na sociedade ou em um grupo popular. Dizem que sou estranha, anormal. Olhe ao seu redor, pessoas se escondem em coisas absurdas, bizarras. Pessoas arrumando guerra porque querem paz, desigualdade racial, desigualdade social, trafico ... Olhe tudo ao seu redor e depois tente dizer que eu sou estranha. Prefiro me esconder do que matar, roubar, me vender, morrer por uma coisa idiota e estúpida.
Às vezes por menor que seja o que você fala machuca e dói, dói muito pra quem escuta !

Um comentário: