sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Que saco.

O que tá acontecendo comigo? Não consigo mais escrever, não tenho mais inspiração nem pra postar no blog, tô com dificuldades na escola, não consigo mais manter amizades. Cadê a menina que sonhava virar escritora? Que era cheia de amigos? Que tava escrevendo um livro e ia publicar? Cadê a nerd que se orgulhava de só tirar nota máxima no boletim? Cadê a bobinha extrovertida que cativava todo mundo? Essa não sou eu, não quero mais essa tal de adolescência. Quero de volta meus princípios, meus sonhos, meus desejos, minhas vontades, meus hobbies. Quero manter amizades, quero me apaixonar de verdade, quero ser alguém. Chega de crises, chega de mudanças de humor, chega de tudo, chega de NADA. Cansei de afastar as pessoas que eu amo, cansei de não ter um objetivo de vida, cansei de não me reconhecer mais, cansei de enjoar das pessoas, cansei de agir por impulso e acabar fazendo merda, SEMPRE. Eu não sou essa pessoa, não sou não sou não sou.
Me ajuda amor, só você conhece o meu verdadeiro eu... Só você confia, só você acredita, só você sabe e lembra. ME AJUDA, eu quero de volta o que é meu... Eu quero de novo ser ''eu''. ;/
depois eu aperfeiçoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário