terça-feira, 19 de março de 2013

Bem assim

Não posso fugir do que sou; e sou assim, assim mesmo, à flor da pele, uma explosão de sensações sentimentos pensamentos e atitudes. Incompreensível até pra minha própria mente, imprevisível, impossível talvez. Tenho uma necessidade do novo, uma carência pelo diferente que me define... Poderia dizer que parei de esperar que alguém um dia me entenda; hipocrisia desnecessária quando é tudo que se espera da vida e não se pode negar. Vivo buscando esse alguém que vai fazer meu coração bater mais forte a cada dia  e não somente nos primeiros, que vai me fazer esquecer do mundo a cada encontro, descontrolar minha mente e tomar conta do meu coração para sempre. Acredito em um "felizes para sempre", sim. Nasci no século da independência, mas criei para mim uma personalidade que depende do romantismo para dar-se por satisfeita. Acredito que há alguém para mim lá fora que irá virar minha vida de cabeça para baixo, gosto de acreditar que um dia ainda vou ser feliz incondicionalmente. Eu, meu filho e um príncipe encantado que exista só pra mim. Aí às vezes me pego pensando nisso e me repreendo, meninas crescidas não deveriam acreditar em contos de fadas... E acabo gostando ainda mais da ideia.

"Os contos de fadas são assim. 
Uma manhã a gente acorda 
 E diz: 'Era só um conto de fadas...' 
E a gente ri de si mesma. 
Mas, no fundo, não estamos sorrindo.
Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida."

(Antoine de Saint-Exupèry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário