quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Apenas mais uma história.

Mas, mais que nunca, essa é a MINHA história. A história da minha vida espiritual... A história de alguém que mudou incrível e inevitavelmente depois de conhecer a Deus :)
Deixe-me dizer uma coisa sobre a "velha Ana Clara". Eu era o tipo de gente que se irritava e saía de perto só de ouvir falar em fé. Entenda, eu já passei por muita coisa na minha vida, tinha meus motivos para achar que ele não existia. Eu ria da cara da minha avó tentando me levar pra Igreja, juro. Quando as pessoas vinham falar de Deus, eu as deixava falando sozinhas... E pra falar a verdade, eu realmente acreditava que a religião não me fazia falta. Afinal, fui criada dentro de uma casa onde nem pai nem mãe frequentavam a Igreja, mas me forçavam a fazer a primeira comunhão. Eu pirracei tanto até que eles desistiram de me forçar à isso... Mas teve alguém que nunca desistiu de mim. Aliás, dois "alguéns", rs. Um foi um anjo na minha vida. Uma pessoa que mal me conhecia, mas que se preocupava comigo de um jeito que nem meus amigos mais chegados, nem meus irmãos se preocupavam. Ele se preocupava tanto, que brigou comigo umas cem mil vezes antes que eu aceitasse ir à Igreja com ele... Apenas por insistência, na época. E vou dizer uma coisa: eu realmente não gostava. Eu ficava inquieta, estressada, me sentia sufocada lá dentro. Mas pra evitar brigas, eu acabava indo, e fui todos os domingos que pude de janeiro à maio. Não, eu não parei de ir... É porque nesse mês uma coisa extraordinária aconteceu comigo. Sabe, toda vez que eu estava na Igreja, eu escutava testemunhos de pessoas contando sobre a sua conversão...
E elas se emocionavam, choravam me
smo quando se lembravam da experiência. E eu ria por dentro, devo admitir. Mas naquela noite de maio... Ah, tudo mudou. Ele estava comigo outra vez, é claro. Aliás, eles. Naquela noite, eu descobri mais alguém que estava e sempre estaria comigo por onde quer que eu fosse... E a partir dali tudo mudou. Levei minha família para a Igreja, e eu mesma nunca mais faltei à um culto. Três vezes por semana estou presente no templo, e sete dias por semana estou com o Senhor. Não, isso não é mais uma postagem gay. Isso aqui é meu diário, minha vida. E seria injusto eu não postar nada sobre Ele, depois de tudo que já aconteceu em minha vida. Meu conselho é um só: busquem enquanto ainda há tempo. Haverá um dia em que muitos tentarão correr aos braços de Deus... E então será tarde demais.

Muito obrigada, Igreja Batista Kerigma, por me receber de braços abertos, mesmo com toda a minha carga... E obrigada, Caio Lima Eleutério, por nunca ter desistido da minha conversão :)
Eu amo vocês, de coração! ♥

Um comentário:

  1. Fico feliz por sua conversão, que Deus te abençoe e te acompanhe sempre. Beijos

    ResponderExcluir