terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alice

Viajando, girando, estou no subterrâneo. Eu caí. Sim, eu caí. Estou apavorada; então, onde eu estou agora? De cabeça para baixo e não consigo parar agora; isso não pode me deter agora. Oooh Oooooh Oooohhh! Eu - eu vou me virar! Eu - eu vou sobreviver. Quando o mundo estiver desmoronando, quando eu cair e atingir o chão, vou me virar. Não tente me impedir! Eu - eu não vou chorar.
Eu me vi no País das Maravilhas... Me recuperei de novo.
Isto é real? Isto é faz de conta? Eu vou assumir uma posição, até o final. Eu - eu vou me virar. Eu - eu vou sobreviver! Quando o mundo estiver desmoronando, quando eu cair e atingir o chão, vou me virar, não tente me impedir. Eu - eu não vou chorar.
Eu - eu vou me virar, eu - eu vou sobreviver. Quando o mundo estiver desmoronando, quando eu cair e atingir o chão, vou me virar, não tente me impedir! Eu - e eu não vou chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário