segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Só mais um sem título.

Meu Deus, há quanto tempo eu não me sentia assim? Sei que é extremamente gay e dispensável eu postar esse tipo de coisa, mas eu realmente estava desacostumada com esse tipo de expectativa. Por muito tempo eu fui a mesma sem querer mudar, fazendo as mesmas coisas, tendo o mesmo tipo de pensamento. Agora é tudo diferente, estou experimentando de uma liberdade que há muito tempo eu não tinha... E se estou fazendo bem não sei, mas realmente estou gostando disso. De poder acordar e pensar "o que eu quero fazer hoje?" ao invés do comum "hoje tenho tanta coisa pra fazer!" De deixar meu coração bater mais forte, de deixar minha mente voar pra bem longe, de me deixar rir sem medo do que vão pensar de mim. Insana, inconsequente, imoral? Não, apenas livre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário