sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dia 08/01/2011,

uma nova estrelinha passou a brilhar no céu. O nome dela é Maria Eduarda, e seu brilho vai estar pra sempre marcado no na grandeza do universo. Sei que não a conheci, sei que nem a sua mamãe você teve tempo de ver. Mas eu tenho certeza de que ela te amou e vai te amar pra sempre, Duda. Porque afinal você foi a filha dela, a filha que cresceu dentro dela. A filha que eu tenho certeza que ela nunca vai esquecer. Tenho certeza também que seu pai vai pensar em você todos os dias, como um presente que ele ganhou, mas que papai do céu acabou tirando dele por razões que ainda desconhecemos. Você agora é o anjinho deles, Duda. O anjinho que vai proteger minha amiga de todo mal, de toda tristeza que ela tá enfrentando agora. Você vai ser a força dela, o sentindo que ela vai encontrar pra continuar caminhando, continuar seguindo em frente, mas sem nunca te esquecer. Vai ser a luz que mostrará a ela os caminhos menos dolorosos, e também que ela tem muitos amigos aqui, ao lado dela, dispostos a ficar ao seu lado e apoiá-la nesse momento de dificuldade. Quero te pedir pra nunca esquecer dela, Maria Eduarda. Da MULHER maravilhosa que te gerou. Aonde quer que você esteja agora, sei que os seus coraçõs vão ser pra sempre um só... Um só amor, uma só força.
Vá em paz, Duda, e leve com você um pouco do nosso amor!

7 comentários:

  1. que lindo o texto!
    Deus sabe o que faz,né!

    ResponderExcluir
  2. Meus pesames para os pais desta criança =/ . Bela homenagem !

    ResponderExcluir
  3. que deus a tenha la no ceu, e que com o recebimento dessa pequena estrelinha, ele a devolva algum dia, cheia de saude e alegria, para iluminar a vida de sua geradora!
    Raii..

    ResponderExcluir
  4. que lindo! força pra sua amiga, Deus sabe o que faz!

    ResponderExcluir
  5. Ela é o anjinho mas lindo do mundoo , e a homenangem ta LINDISSIMA !

    É uma pena , mas Deus sabe oque faz :D

    ResponderExcluir
  6. Foram tantos meses de espera,a titia ansiosa querendo saber o sexo,e ficou super feliz quando soube que ganharia uma sobrinha,minha Mª Dudinha.Mas agora ficou em meu coração um vazio! Papai do céu sabe o que faz e nos confortou e sempre conforta nosso coração...Titia sempre te amará,nossa anjinha!Ravena

    ResponderExcluir