segunda-feira, 6 de julho de 2009

*----------*


Show de Chiclete com Banana ontem...
Foi muito muito muito bom, até a hora que ele começou a tocar forró, e eu tive que vir embora cedo. Tinha menos gente, tava transitável. Ao contrário do show de Victor e Léo, eu fiquei quase lá na frente, e olha que esse tava mais perigoso, porque você só via pessoas voando e timbalando. Dava medo. Mas como meu namorado me ama e me protege, não levei nenhum murro. ♥ Mas PUTA QUE PARIU, meus pés não existem mais. ¬¬
Maaaaas, apesar de tudo, eu gostei bastante, foi legal. :D Melhor ainda comparado ao que eu passei em Victor e Léo, mas a gente releva. ;)

4 comentários:

  1. Sim, sou um namorado que te ama muito. Amo tanto que levei cotoveladas no rosto por sua causa, cotoveladas nos rins, pisões nos pés, esbarradas de vagabundos e outras coisas... isso só pra te proteger e te levar lá na frente. :D Acho que dá pra amenizar o que aconteceu no show de Victor e Léo.

    ResponderExcluir
  2. Owwn *-*
    Pois é, pelo menos nesse eu fiquei felizinha. :)

    ResponderExcluir