segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fim de semana em Porto Seguro. *-*

Mãe, irmãos, cunhado e namorado. Foi simplesmente perfeito! Pude apresentar o Léo pra minha mãe, e Bárbara fez o mesmo com Luiz. Vi meu irmão e minha mãe novamente após meses, o que foi muito bom. Mas o melhor de tudo, com certeza, foi poder passar dois dias inteiros com o meu amor. *-*
Tem coisa mais romântica que praia, maresia, declarações à beira-mar? Não sabe? Pois eu te digo: não, não tem. Foi um fim de semana digno de esquecimento de problemas, estresse, crises, preocupações. Foi tudo muito zen, foi tudo muito lindo. ^^
Gastei 70 reais pagando coisas pros outros; pra mim mesmo só comprei um cordão e uma carteira. Maaaaaaaaas, dinheiro comunitário é o que há. HEISAUHIUEHAIUEHAUI.
Não tem do que reclamar, foi P E R F E I T O! Muito obrigada por terem feito esse fim de semana o melhor de todos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário