quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais três dias em Porto...

Voltei preta. T-T
Decorei as barraquinhas da passarela de tanto que eu fui, fiz amizade com um pessoal de Santa Catarina e uns outros de Anápolis, comi casquinha de siri e pastel de camarão, fui no Mc Donald's, Subway, Axé Moi, vi golfinhos, comprei presente pra todo mundo, engordei horrores. Ou seja, aproveitei bastante. :D
A parte ruim é que agora tá confirmadíssimo que eu vou embora pra Minas Gerais. =/ E ainda vou estudar no semi integral, ou seja, internet só algumas vezes por semana! :X
Eu tentando segurar minha aflição, mas eu tenho muito medo de que a minha relação com o Léo mude... Maaaaaaaaas, pensamento positivo, a gente se ama, o amor é o maior sentimento do mundo, e, como já dizia o orkut, vence barreiras. :D
Vai dar tudo certo...

Ou assim eu espero. (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário