domingo, 13 de setembro de 2009

Memories.

Eu tremia. Me sentia tão só que não acreditava mais na luz. Caída no pouco hão que ainda me restava, cercada pelas trevas e pelos meus medos, esperava, por cada infinito segundo, pela escuridão definitiva, aquela que me livraria de todas as dores físicas e mentais. Afirmo que era a minha única esperança, como aquela ao final da boceta de Pandora. A última depois de tantos males. Tentava deixar-me envolver pela inconsciência, obtendo apenas alguns segundos de sucesso, vez ou outra. E então, a treva fez-se luz. No primeiro segundo, apenas uma fresta, na qual eu não acreditei. No segundo seguinte, um clarão que me cegou e me assustou. No terceiro segundo, a luz era tão forte que eu não era capaz de distinguir as formas ao meu redor. Meus olhos ardiam, e fechei-os por um instante. Ao abri-los, percebi uma falha no cerco de luz. Uma silhueta cercada pelo brilho, que não se anunciava, apenas chegava mais perto, sempre sutil. Perdi por um instante a consciência, e ao recupera-la vi uma agora grande falha na luz. O branco que tomava a paisagem se contrastava com o efeito negro que a ausência de luz provocava naquele cavaleiro. Sim, um cavaleiro. Um cavaleiro negro. Que descendo do seu cavalo me estendeu a mão. Eu não controlava mais meus atos. Não sou capaz de explicar como minha mão se estendeu à dele também, e se tocaram. O toque criou mil sensações diferentes. Primeiro, um sentimento doce, que me puxava cada vez mais àquela figura desconhecida. Depois, o desejo. Um desejo forte, que me dizia que eu pertencia a ele, e ele a mim, a partir daquele momento. Quando dei por mim, a floretas escuras que antes me assustava se transformara em um campo. Um campo verde e ensolarado. Fui puxada à garupa do cavalo, e meu cavaleiro me levou a galopar pelos vales, fazendo juras de amor eterno daquele jeito silencioso, como só ele sabia...

2 comentários:

  1. hm..oi
    dirimdimdoon

    depois vc olha meu blog,mas é mó lesado..pq maria tbm posta..e eu nunca posto nada..

    ResponderExcluir
  2. Haha, vou contar pra Maria que você disse que o blog era lesado só porque ela postava (H)

    ResponderExcluir