segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Diário de bordo - dia IV

Exatos dois dias no Espírito Santo, exatos quatro dias que saí de casa. As coisas por aqui até que vão bem, mas queria ter ficado mais tempo com minha mãe em BH. A gente raramente tem um momento só nosso, sem meu irmão.

Eu até gosto daqui. Do clima, do pessoal. Mas essa casa, esse lugar, me traz muitas lembranças... Lembranças de um tempo tão distante, mas que parece tão perto. Algumas lembranças que eu definitivamente não queria ter, e outras que eu definitivamente não queria que tivessem acabado. Lembranças que me fazem chorar a noite inteira e não me deixam dormir... Lembranças que me fazem sorrir, que me deixam com a cabeça na Lua, só a imaginar...
É uma mistura de contrastes, e isso tá me deixando bipolar. Esse tipo de memória me afeta profundamente... Tanto que as vezes eu desejo que elas nunca tivessem existido ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário