terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Happy new year!

2 dias para o reveillón...
Confesso, é a festa mais simbólica do ano, pra mim. Não ligo muito para Natal, Páscoa, 7 de setembro, dia das crianças, nem nenhum desses feriados. Qual a graça de ganhar chocolate, ganhar presente? Tá, tá, eu sei que o significado é religioso, mas só estou sendo capitalista realista.
Mas o ano novo não... É uma nova oportunidade que se abre, é a chance de recomeçar tudo. É um NOVO ANO, e você pode fazer com que ele seja sempre melhor que o anterior... Basta querer.
Então é levantar a cabeça, rir da cara da infelicidade e dizer: eu sou capaz. E você é sim! Eu sou capaz, você é mais do que capaz, sim senhor. Capaz de fazer um mundo melhor, capaz de mudar seu destino e o de tantos outros também.
Allah, Buda, Deus, Jesus, seja quem for que esteja lá em cima olhando por nós, há apenas a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e que vamos caminhar juntos para que ele seja o mais iluminado possível... Para que o a nossa luz da vida, nunca deixe de brilhar.
Desejo a todos um reveillón maravilhoso, como eu tenho esperanças que seja o meu. Esqueça tudo de ruim desse ano, para que não se repita no próximo ano. Energia positiva, e boa sorte no ano que vem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário