quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia do ano

Geralmente, quando acabava o ano, eu ficava ansiosa. Tanto pela esperança de um novo ano, diferente do anterior, quanto pela sensação de ter a chance de deixar tudo de ruim para trás. Tudo de errado que eu tinha feito, tudo de ruim que tinha acontecido...
Mas esse ano, por alguma razão que eu desconheço, as coisas estão sendo um pouco diferentes.
Confesso, confesso, não chegou ao ponto de eu simplesmente agir como se fosse um dia normal. Mas definitivamente não está sendo tão especial quanto eu imaginava. Talvez em decorrência de tudo que tem acontecido nos últimos tempos, talvez por não haver mais tanta esperança. Não sei. Juro que não.
Bom, nada de drama. Prometi a mim mesma que essa seria uma postagem feliz, ehasuiehuia. E por incrível que pareça, tenho alguns motivos.
Pra começar, queria agradecer a todos que fizeram - ou tentaram fazer - com que esse ano fosse especial. Não vou esquecer de nada que cada um de vocês fizeram por mim. NADA. E agradecer, principalmente, aos meus novos amigos... (Sem nomes, haha. [D., V.H., M.A., G.F., J.V.]) Porque, apesar de serem bastante recentes, nesse pouco tempo me proporcionaram dias que eu levarei pra sempre na minha memória... Sentimentos que eu estava com muita saudade. Foi inexplicável o que todos eles fizeram por mim.
E mesmo aos que não foram tão bons assim pra mim, não guardo rancor. Porque tudo que me aconteceu esse ano, tudo MESMO, fez com que eu amadurecesse, mais uma vez. E é o tipo de aprendizagem que a gente leva pra vida inteira.
Deixo aqui, registrada, uma promessa: não serei nesse próximo ano a mesma pessoa que fui nesse. Farei o possível e o impossível para corrigir os meus defeitos, ou a maioria deles. Não quero mahucar mais ninguém... Não quero mais ME machucar.
Lá vou eu caminhandio para o drama de novo. Shitt. EHASUIEHSAI
Bom... Mais uma vez, desejo a todos, TODOS, um feliz ano novo. Porque todos nós temos a chance de ser felizes, não importa quem seja.
E, a todos nós, incluindo a mim, será uma nova chance de ser feliz, ou de aumentar a felicidade já conquistada. Parabéns aos que já conseguiram isso!
Até 2010 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário