domingo, 10 de janeiro de 2010

\o/

Acabei de voltar *-*
O DavidChato resolveu me ignorar. Hm, ok. Aí passei esses dois dias escalando pedras e vivendo esse tipo de aventura com o João Vitor, e brincando com os meus trigêmeos (irmãos do David), claro *-* O que significa que eu passei mais dois dias inteiros conversando só em inglês. Shitt. (Mentira, até gosto, ehsauiehauo). Pra quem não sabe, eles moram nos EUA, tem seis anos e tão passando o verão aqui :D
Fiz uma tatuagem de henna *-* (Hey There Delilah ♪). Homenagens não se explicam, então nem pergunte. Você sabe que é pra você ♥
Comi muito, queimei muito, cortei muito o pé (é, cortei muito o pé), corri muito atrás dos meninos, joguei muita bola, jogue muito playstation, vi muitos filmes, tirei muitas fotos. É, até que essas férias estão sendo mas legais do que eu imaginava. :)
Mas admito, tô com um pouco de saudade de casa. Sabe, quando você quer e não quer ir embora? Pois é. ehsauehsaui
Bom, vou me entupir de chocolate e engordar horrores ali. E ainda tenho que escrever a coluna, shitt.

PS.: http://www.formspring.me/nanaeulalio
PS².: http://futebobeiras.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário