sábado, 16 de janeiro de 2010

oh, it's what you do to me

Hoje foi a despedida oficial... Gostaria de escrever linhas e mais linhas contando como eu me sinto, como eu estou, o que eu penso. Mas não posso. O vazio que antecipadamente se cria dentro de mim já está grande, grande o suficiente para me desanimar de tudo, estranhamente até mesmo de escrever. Tudo que eu posso dizer é que as duas metades do meu coração ficarão aqui no Espírito Santo até o dia da minha vinda, cada uma com seu respectivo 'dono'. E tenho certeza que os dois sabem que estou falando deles.
As lágrimas que descem quentes pelo meu rosto já não são controláveis. Só espero que levem com elas todo o sofrimento dos últimos tempos, sofrimento que eu estou aprendendo a esquecer graças a vocês (R.,T.♥)
Bom... Realmente não tô com cabeça pra escrever agora. Quando chegar em casa, se estiver mais disposta (ha-ha) eu escrevo. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário