quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Oh preguiça T-T

É, com uma (desculpando o termo) puta preguiça de postar aqui, porque tem muuuuita coisa pra ser atualizada. Mas como eu sei que se não postar logo meu Ronnie (♥) me mata, é melhor esquecer o cansaço T-T
Hm, acho que vou separar por datas. Assim fica mais fácil D:

  • Terça-feira, 12/01/2010
Dormi até onze horas da manhã *-* Férias, . Almocei voando e arrumei minhas coisas pra ir pra Vargem Alta. De carro a viagem dura 30 minutos, mas de ônibus demorou 77 minutos. Quase morri de calor. Cheguei lá quase quatro da tarde, fiquei um pouco na praça conversando com a Flávia e depois fui pra fazenda da Taiane. Lá é um lugar mágico pra mim... Eu não sei explicar. É como se todos os meus problemas se tornassem mais fáceis, mais claros. Como se nada pudesse me atingir enquanto eu estivesse ali, sob a proteção da magia daquele lugar, e do amor daquelas pessoas. É onde pra onde eu fujo, do mundo.
Subimos num morro alto pra cacete dez e meia da noite, apagamos a lanterna e ficamos lá deitadas, ouvindo música e observando as estrelas *-* Foi bom demais. Ficamos até tarde da noite acordadas ( Tai? (6) haha, adooooooro), e a loira me deixou falando sozinha. Sim, ela dormiu no meio da conversa ¬¬ Sacanagem ?

  • Quarta-feira, 13/01/2010
Acordamos umas dez horas. Bom, eu acordava toda hora, mas faz parte. Depois do almoço (Tia Genê, sua comida é divina ♥) a gente foi pra cachoeira. Quando a gente passou pela casa da velha macumbeira eu senti um cheiro doce que me fez ficar tonta e morgada, foi sinistro. Fomos eu, a Natasha e a Taiane, e lá encontramos com o Mateus, Ronnie e um povo que eu não sei o nome, er. Fizemos LOUCURAS, LOUCURAS, LOUCURAS, ehsauieha. Trilhas abandonadas, atravessar rios, pular pedras, haha. Me ralei toda, roxa e dolorida até agora, fiz algo que magoou alguém, mas foi muito legal. M U I T O legal. Depois do banho (e de mas comida, uhul) fomos pra cidade (por incrível que pareça, eu não tava sentindo falta da civilização *-*), ficamos na rua conversando (rum, conversando hein Tai? HEOSAUIEAIO, adooooro) até umas dez e meia e cada um foi pra sua casa. O Ronnie maluco deixou o celular cheio de crédito comigo, hihi. Ficamos até tarde da madrugada trocando mensagem (ele com o celular do pai) e no msn. Foi cool.

  • Quinta-feira, 14/01/2010
Acordei oito da manhã com a mãe do Ronnie me ligando, rs. Já que já tinha acordado mesmo, fui pra rua. Lá encontrei com a Tai, o Ron, os Fernandos, o Mateus e a Flávia. A Tai passou mal mas não quis ir pra casa da minha tia, onde eu tava dormindo. Teimosa, onfs. Pegamos o ônibus de uma e meia. A Tai e o Ronnie foram pra uma cidadezinha aqui perto, e eu voltei pra Cachoeiro, na casa dos meus avós. Escrevemos nossos nomes na poltrona com caneta, eahsuiehaue. Ainda não foi a última vez que eu os vi, mas assim que eles desceram do ônibus me bateu um vazio danado, desabei a chorar, rs.
Tive que tomar remédio pra dor, bronzeada (ou quase), lutando pra ficar acordada. E pra falar a verdade ansiosa pra amanhã. As duas metades do meu coração sabem por quê, cada um a seu modo. E além de tudo, é a minha despedida deles... ;/

T. & R. ♥

PS.: Sim, mudei o layout do blog. Ele muda constantemente, de acordo com o meu coração e a minha mente, que tem andado meio ocupados. Mas temo que a pessoa que os ocupa tanto assim não saiba que é o motivo da minha mudança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário